quarta-feira, 30 de novembro de 2011

'Sou inocente', diz Marcelinho Paraíba após ser indiciado por estupro


O jogador Marcelinho Paraíba, que está detido na carceragem da Central de Polícia em Campina Grande, foi indiciado por estupro, de acordo com o delegado do caso, Fernando Zoccola. Após prestar depoimento, ele foi encaminhado para a carceragem com mais três amigos e no trajeto não quis falar com a imprensa e disse apenas: “sou inocente e só falo em juízo”. Ainda nesta quarta-feira (30), Marcelinho Paraíba deve ser encaminhado para o presídio Serrotão.

Ele e mais três amigos foram detidos na madrugada desta quarta-feira (30), após uma mulher ter afirmado que sofreu uma tentativa de estupro durante uma festa que acontecia no sítio do jogador, localizado no bairro Nova Brasília, em Campina Grande.

O advogado de Macelinho Paraíba, Afonso Vilar, informou que vai pedir o relaxamento da prisão do jogador assim que o caso for distribuído para um juiz criminal.

Após o depoimento dos suspeitos, o delegado Fernando Zoccola conversou com o G1 e explicou que a vítima apresenta cortes nos lábios. "Ficou comprovado que houve beijos contra a vontade da vítima". O delegado disse ainda que os três amigos do jogador estão detidos por desacato à autoridade e resistência à prisão.

Nenhum comentário: