terça-feira, 29 de novembro de 2011

Vitória vai mandar embora quase metade do time


O papo no Vitória é manter a tranquilidade e evitar falar em limpeza de elenco. Mas é isso que vai acontecer nos próximos dias. Com a intenção de iniciar a pré-temporada com 26 jogadores, a diretoria pretende dispensar com 16 dos 36 atletas que encerraram a temporada 2011. Aí é promover da base e contratar.

Dentre as dispensas, quatro titulares: Jean, Fernandinho, Preto e Gilberto. E na lista dos jogadores que ficam, existem algumas ressalvas.

No caso de Rodrigo Mancha, o Vitória vai tentar sua liberação junto ao Santos. E nos bastidores da Toca do Leão se fala em redução de salário como condição para permanência de Neto Baiano. Fábio Santos interessa, mas, como precisa passar por uma artoscopia no joelho direito, segue com a situação indefinida. Em Douglas, a vontade é de compra.

"Não pretendemos revelar lista de dispensa. Vamos conversar com um a um individualmente e falar com seus empresários", diz o presidente em exércício Carlos Falcão.

Mas o CORREIO teve acesso ao planejamento do clube para 2012. As negociações serão guiadas pelo gestor de futebol Newton Drummond, já que Beto Silveira será desligado oficialmente do cargo de diretor de futebol do rubro-negro nos próximos dias.

Nenhum comentário: