segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bragantino perde o zagueiro Gustavo Valezzi, de 22 anos, vítima de câncer


O Bragantino está de luto. O zagueiro Gustavo Valezzi, que estava afastado dos treinamentos desde o início da temporada se recuperando de um câncer, morreu nesta manhã deste domingo no Hospital do Câncer, em São Paulo.

“Perdemos um ótimo menino e um grande jogador. Apostávamos muito no seu talento e a notícia me pegou de surpresa me deixando muito triste. Agora temos que dar conforto espiritual para seus familiares e rezar para que ele descanse em paz”, disse o presidente do Bragantino, Marco Chedid.

Gustavo Henrique Valezi tinha apenas 22 anos e lutava contra a doença há dois anos. No início deste ano passou por duas cirurgias, uma inclusive na cabeça, e há dois meses não conseguia mais andar. Gustavo fazia tratamento no Hospital do Câncer, em São Paulo, já que um de seus empresários era dono do Hospital São Paulo e não desamparou o atleta.

O mesmo fez o Bragantino, com quem Gustavo tinha mais um ano de contrato. Segundo seu amigo Adriano Spadoto, que ajudou a levar o zagueiro para o Bragantino e Internacional, neste sábado ele chegou a dizer algumas palavras para sua mãe se referindo ao carinho e atenção dados pelo clube.

Nenhum comentário: