segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Duas pessoas assassinadas em Feira de Santana no final de semana


Neste final de semana a polícia de Feira de Santana registrou dois homicídios. Ambos ocorreram no centro da cidade, no último sábado (26).

Por volta das 6h, conforme já noticiado pelo Acorda Cidade, Paulo Henrique de Oliveira Sena, 26 anos, que morava no bairro Jardim Acácia, foi assassinado em um café 24 horas, na rua Visconde do Rio Branco.

De acordo com o tenente Jackson, da Polícia Militar, a vítima tinha acabado de chegar ao local e pedir uma cerveja quando dois homens numa motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos.

Por volta das 16h30, Gilberto Martins Costa, 30 anos, que morava na rua Senador Quintino, no bairro Olhos D’ água, foi assassinado na Praça Presidente Médici (Feiraguai). Dois homens em uma motocicleta efetuaram vários disparos atingindo a vítima nas costas e na cabeça.

Segundo a polícia, Gilberto tinha passagens em delegacias por práticas de furtos, roubos e uso de drogas e era irmão de um adolescente conhecido como Talas, acusado de homicídio. Este é o segundo assassinato ocorrido no Feiraguai em novembro deste ano.

Neste mês 35º homicídios foram registrados em Feira de Santana até o momento. Também foi registrado um latrocínio (roubo seguido de morte), totalizando 36 mortes violentas em menos de 30 dias.Foto e informações Acorda Cidade.

Nenhum comentário: