terça-feira, 15 de novembro de 2011

Kleber ironiza: "Felipão formou a Família Richthofen no Palmeiras"


A mágoa do atacante Kleber com o técnico Luiz Felipe Scolari parece não ter fim. Após fazer várias críticas ao treinador na tarde desta segunda, ele voltou a detoná-lo à noite. O jogador citou o caso Richthofen, no qual a jovem Suzane foi condenada após ter sido comprovada como a mandante do assassinato dos pais (Manfred e Marísia von Richthofen), no ano de 2002, para falar da relação do técnico com o elenco.

"Ele é bom em fazer família. Fez a Scolari lá na Seleção, em 2002, e no Palmeiras a Von Richthofen. Porque é um querendo acabar com o outro lá dentro", disse ele, à Radio 105 FM.

Kleber afirmou que o treinador culpa o elenco pela má fase e não protege os jogadores como fazia antes. "Quando eu vim para o Palmeiras sabia que atrasava salário, não reclamei de nada. Quando ele aceitou, ele sabia que era isso também. Em 2011, ele chegou, pegou um time e não mudou nada. E sempre falando que a culpa é do grupo", disse o jogador, antes de apontar uma mudança no comportamento do comandante.

"Em 2002, ele segurava essas coisas. Hoje não, hoje a culpa é nossa. Muita gente que trabalhava com ele diz que ele não era assim. Que mudou muito, eu converso com esses caras", completou.

As palavras do jogador, entretanto, não serão respondidas por Luiz Felipe Scolari. O Terra entrou em contato com a assessoria de imprensa do comandante, que assegurou que ele não se pronunciará sobre o assunto.

Nenhum comentário: