terça-feira, 22 de novembro de 2011

Marquinhos segue sentindo dores e é dúvida para sábado


Uma péssima notícia para os rubro-negros que mantêm a chama de Série A acesa. É bem provável que o atacante Marquinhos não possa estar em campo no último compromisso da Série B, contra o ASA, sábado, às 17h, em Arapiraca.

Mesmo já na terceira semana de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda, Marquinhos ainda sente dores no local. "Examinei ele agora (ontem à tarde) e tá com dor. Vamos fazer um exame de imagem amanhã (hoje), mas o mais provável é que ele não jogue", informou o médico do clube, Luís Felipe Fernandes.

Marquinhos quebrou o silêncio da semana passada, quando vivia a expectativa de poder atuar contra o São Caetano. " A vontade é de jogar, mas não depende disso. Se a lesão estiver aberta não tem como. Caso esteja fechada, vou aproveitar o tempo até a viagem (quinta-feira) para treinar", disse o esperançoso atacante, que faz fisioterapia todos os dias em três turnos.

Uelliton A situação do volante Uelliton é bem parecida com a do companheiro de departamento médico. Com uma lesão na coxa direita, ele tem poucas chances de seguir com a delegação quinta-feira para Maceió, capital alagoana. "O estado de Uelliton é difícil. Muito complicado o aproveitamento dele. Vou olhar amanhã (hoje)", disse o também médico do clube, Rodrigo Vasco da Gama.

Nenhum comentário: