sábado, 12 de novembro de 2011

Vasco recebe visita de R. Gomes antes de clássico com Botafogo


Em recuperação de um acidente vascular cerebral (AVC) ocorrido em 28 de agosto, o técnico Ricardo Gomes fez neste sábado uma visita à equipe do Vasco, que está concentrada em um hotel no Rio de Janeiro para o clássico com o Botafogo. Afastado do futebol desde que sofreu o derrame, o treinador buscou dar uma palavra de incentivo ao time carioca, que busca o título do Campeonato Brasileiro.

"Não tem como explicar este ambiente. Eu tive este problema, mas tive o apoio da diretoria, amigos, familiares e torcida. Estou muito feliz com o momento do time. Estou torcendo muito de casa, me sinto um verdadeiro torcedor e tenho certeza que vamos ter um final de ano muito positivo", disse Gomes ao site oficial do Vasco.

Recepcionado pelo presidente Roberto Dinamite e por membros da diretoria, o técnico acompanhou os jogadores durante seu jantar. Esta foi a segunda visita do treinador, que esteve com o elenco vascaíno na última quarta-feira, antes da partida contra o Universitario, pela Copa Sul-Americana.

"Eu estava com saudade do Ricardo. Ele merece todo este carinho que tem, ele é uma pessoa do bem e está colhendo tudo o que plantou. Graças ao trabalho médico e a fé de todos, Ricardo Gomes está bem. Ele está mais forte ainda e estou muito feliz em estar ao lado dele neste momento", comentou Dinamite.

Nenhum comentário: