![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFKWLg65d-BCs7aelym1_Ewsg6SBWXpo69Gj6mWPTo8Eh_KJLMNF7v2Jd98H9SB2w5rJcOGfFw8bxBj1e729G6gaaXxaVJXJ3WWGPV_pQdpYNHu-k6BCH-V8GGG9RDcgb9sdLpoSW7hVc/s320/00000.jpg)
Sem tempo a perder para o planejamento do próximo ano, o Vitória já começa a descartar o que não deu certo em 2010. Na tarde desta segunda-feira, a primeira cabeça rolou. Em entrevista coletiva, Carlos Falcão, presidente em exercício, anunciou que Beto Silveira, então diretor de futebol e agora somente conselheiro do clube, não faz mais parte do Vitória. Newton Drummond passar a ocupar o cargo a partir de agora.
"Ele é uma pessoa que tem o respeito de todos aqui, mas a nossa prioridade agora é profissionalizar o futebol e é isso que vamos buscar nesse momento", explicou Falcão. Pela manhã, o iBahia Esportes entrou em contato com Beto Silveira e o questionou sobre sua permanência. "Eu não sei. Dá uma ligadinha aí para Alexi Portela e pergunta", respondeu, com voz abatida.
Beto Silveira chegou ao Vitória no final de 2010 com a missão de montar o time que consquistasse o acesso para 2012. Porém, ele não conseguiu acertar a mão na maioria das contratações e deixa o clube questionado pela imprensa e pela torcida. Na sua gestão, o Vitória foi vice no estadual, foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e não conseguiu o acesso à elite. Em agosto, a direção rubro-negra demitiu Oscar Yamato, gerente de futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário