![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjnpiD25Z7QivOrUg0YcGsgjagQUNAenhFRb2iY3u8WSRdAUab09UFo6Nemj_zLcmEj4JYeiQu96BBa-vx0AEWA9CTJrZsxCexBufjCxqQ8n6LGNT2eKtljtkNclUKlIB1X5lDVUyKQ6Ps/s320/00000.jpg)
Itabuna e Fluminense entraram em campo na noite desta quarta-feira precisando da vitória, jogando em casa o Azulino não se impôs no primeiro tempo e aceitou a marcação sobre pressão do adversário.
O Fluminense se organizou no setor de meio-campo e envolveu a equipe do Itabuna, aos 17 minutos de jogo após uma excelente jogada Brasão entrou na grande área e chutou forte no canto esquerdo do goleiro Baggio, fazendo 1 a 0 para o Fluminense.
Após sofrer o gol o meio campo do Itabuna pouco produziu e a equipe não conseguiu empatar no primeiro tempo.
O segundo tempo reservou grandes emoções para os torcedores que compareceram ao Itabunão. O Dragão do Sul voltou determinado em busca do gol de empate, logo aos cinco minutos Túlio chutou forte da entrada da área, a bola explodiu na trave e evitou o gol de empate do Itabuna. Aos 10 minutos Brasão agrediu o zagueiro Diego e foi expulso.
Com a vantagem numérica em campo os jogadores do Itabuna partiram para cima do Flu de Feira, o jogo se tornou um misto de ataque contra defesa, e toda a pressão do Azulino surtiu efeito, aos 28 minutos Neto chutou forte de fora da área, o goleiro Rodolpho espalmou a bola, na sobrou para Felipe que chutou forte no fundo do gol do Fluminense.
Após o empate o nervosismo tomou conta dos jogadores, o lateral Ramon do Fluminense foi expulso após cometer uma falta dura, em seguida após um tumulto o volante Cláudio do Itabuna também foi expulso.
Nos minutos finais o Azulino pressionou o Flu de Feira e partiu desordenadamente em busca do segundo gol, mas quem marcou foi o adversário, aos 48 minutos, após descida rápida de contra ataque Aldair recebeu a bola livre de marcação e fez o segundo gol do Touro do Sertão. Quando o torcedor já deixava as arquibancadas do Itabunão, não acreditando no empate, Guga recebeu a bola e bateu forte empatando a partida aos 49 minutos.Informações Radar Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário