![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1eDFmGjVHWNWrJCZ_zKJV_KdhqcAEASOKmRRJR4m-myIru99dOqoFGXdRo231ElB-05Ke0I1HstMQ188iuLS6mQhuhv7privT9r2pFUG0RaYlRqis0Kp2BprCJHCaSQPB6Z7nqI_6xb2z/s320/00000.jpg)
Um estudante iraquiano atirou e matou nesta quinta-feira seu professor americano e depois atirou em si mesmo na região curda autônoma no norte do Iraque, afirmou o governador da província de Sulaimaniya. O estudante morreu no hospital.
"Houve uma discussão entre o aluno e o professor americano... e como resultado, o aluno atirou no professor com uma pistola que tinha e depois atirou em si mesmo", afirmou o governador Zan Mohammad Salih. Sulaimaniya está localizada 260 km ao norte do Iraque.
Ele disse que o aluno sobreviveu ao tiro contra si mesmo e foi levado ao hospital. Salih informou que o nome do professor, que dava aula de esportes, era Jeremiah Small e identificou o estudante como Beyar al-Talabani. "Não podemos dizer que existe uma dimensão política ou religiosa para o incidente e a investigação ainda continua. É um incidente criminal comum", afirmou o governador.
A agência AP, citando um porta-voz da polícia local, identificou o estudante agressor como Biyar Sarwar, 18 anos. A AP também informa que Retawit Hama Rashid, o diretor do hospital para o qual o jovem foi levado, confirmou a morte dele em decorrência dos ferimentos provocados pelos tiros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário