![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj4FJcfWti-lQnlY6skq3saffxU8RLKfmy7nbLZSB596OjcWWeTfm6QnsvJJqZf-ZSiyHnKvYDwFLj1UkEOVAawzoSA7te3GE-VD2gv4umJ8LIQskda2Ke4ng-qKncxZx2JaofIuM3W2wU/s320/00000.jpg)
Paulo Henrique Ganso saiu em defesa de Ronaldinho Gaúcho nesta quinta-feira. No desembarque de parte da Seleção Brasileira em São Paulo, o meia do Santos comentou sobre as críticas ao craque do Flamengo depois do amistoso contra a Bósnia, na Suíça, vencido no sufoco pelo Brasil por 2 a 1.
De acordo com o meia do Peixe, Ronaldinho Gaúcho é uma das principais referências do time canarinho e sua convocação é importante para o grupo, mesmo que isso algumas vezes possa lhe custar o status de titular. Contra a Bósnia, Gaúcho começou jogando, foi mal e Ganso entrou no decorrer da etapa final.
- Ronaldinho é um amigo, um gênio da bola para mim. Ele vai poder nos ajudar muito e quanto mais estiver presente, melhor para gente – comentou o meia.
Ganso não era convocado para a Seleção Brasileira desde setembro do ano passado, quando se machucou no amistoso contra Gana, em Londres. Até por estar tanto tempo longe da equipe verde-amarela é que o lugar no banco de reservas foi bem digerido pelo craque santista.
- Não fiquei frustrado. Era um retorno meu depois de algum tempo. Mas eu sabia que tinha de dar conta do recado se entrasse – finalizou o camisa 10. Fonte: Globo Esporte
Nenhum comentário:
Postar um comentário