domingo, 26 de agosto de 2012
Torcida lotou o aeroporto para recepcionar o Vitória, líder da Série B 2012
Quem vence 14 de 19 jogos merece uma moral. E foi esse o presente que os jogadores do Vitória ganharam ontem à tarde no desembarque de Fortaleza, onde venceram de virada o Ceará por 3x1, na sexta. Os torcedores tomaram o saguão do aeroporto pra recepcionar os líderes da Série B.
Com gritos de ‘Vamo Subir, Negô’ e até painel de parabéns aos ‘guerreiros’, os rubro-negros tiveram uma pequena noção da felidade da torcida, que agora espera mais sete vitórias pra garantir a elite.
Além do título simbólico de campeão do primeiro turno, o torcedor tem muito mais a comemorar. Por exemplo, a fase da dupla de ataque formada por William e Elton.
Os dois têm média de um gol por partida. Elton, dois jogos, dois gols. E William, quatro jogos, quatro gols. “Foram quatro gols e quase marquei outro no final. Trabalhei em todos os times que passei e no Vitória não é diferente”, reforça William, qua acertou uma cabeçada no travessão contra o Ceará - mas o jogo já estava 3x1 no Presidente Vargas.
A dupla, já chamada de ‘torres gêmeas’, será mantida para o duelo contra o Barueri, terça-feira, às 19h30, no Barradão. Sem problemas de lesão ou suspensão, o técnico Carpegiani também contará com todos os outros nove titulares.
Jogo bom para o Vitória ganhar os três pontos e, no mínimo, manter a diferença de dois para o vice-líder Criciúma. “Vamos agora jogar sempre com a vantagem. Todos estão querendo vencer o Vitória. Estamos caminhando para sermos campeões”, projeta o capitão Uelliton.
Com 11 pontos à frente do quinto colocado, a promessa é de casa cheia para enfrentar o lanterna da Série B na primeira rodada do returno.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário