terça-feira, 25 de setembro de 2012

Após derrota, Belfort lamenta resultado e quer revanche

Derrotado pelo americano Jon Jones, no UFC 152, realizado em no último sábado (22), no Candá, o brasileiro Vitor Belfort, em entrevista ao Sportv.com, lamentou o resultado e espera ter uma revanche. O atleta não sabe se volta à categoria dos pesos-médios ou segue entre os meios-pesados.

"Eu me arrependo de não ter explodido. Deveria ter feito isso. Eu senti o braço dele estalar e tinha certeza de que ele bateria. Vacilo meu, soltei um pouco e ele coseguiu sair. Eu vacilei porque ouvi os estalos e perdi o encaixe na hora. Na sequência, o Jones saiu muito bem", disse Belfort.

O Brasileiro revelou que é contra as cotoveladas e ainda não conversou com Dana White, presidente do UFC. "Sou contra (cotovelada) e tenho certeza de que muita coisa ainda vai mudar no esporte. Vamos conversar aqui em Las Vegas", revelou o brasileiro.Correio

Nenhum comentário: