quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Suspeito diz que não queria atirar em dançarina de forró

O caminhoneiro David Correia, suspeito de assassinar a dançarina de forró Alini Gama, 21 anos, disse nesta terça-feira que só queria "dar um susto" na vítima, morta na última sexta-feira em Campo Grande, Cariacica, na Grande Vitória (ES). Em depoimento à polícia, Correia, que confessou o crime, afirmou que não queria atirar em Alini, nem matá-la.

Segundo o delegado responsável pelo caso, Adroaldo Lopes, a versão de Correia não condiz com os fatos. A vítima foi assassinada após vencer uma seleção para participar de gravações com uma banda de forró, na qual a namorada do suspeito, Adaiane de Aguiar, também concorria.

Esta é a segunda vez que Correia é ouvido. De acordo com o delegado, na primeira oportunidade, o caminhoneiro não revelou os detalhes do assassinato. A polícia acredita que ele tenha planejado tudo sozinho para surpreender a namorada com uma prova de amor - em depoimento, Adaiane negou participação no homicídio.

As oitivas prosseguem nesta quarta-feira, a partir das 13h, com o depoimento de testemunhas. Segundo a polícia, devem ser ouvidos o empresário e um membro da banda na qual a dançarina trabalhava.

Nenhum comentário: