sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Palmeiras perde quatro mandos, e Luan pega três jogos de suspensão

Julgados nesta sexta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Palmeiras e o atacante Luan foram punidos para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Denunciado pelo quebra-quebra de torcedores no estádio do Pacaembu, e por objetos arremessados no gramado no clássico com o Corinthians, no último dia 16, o Verdão perdeu quatro mandos de campo. A pena máxima era de 20. Também foi aplicada a multa de R$ 40 mil.

Dessa maneira, o Alviverde fará apenas mais um embate na cidade de São Paulo, contra o Atlético-GO, no dia 25, inicialmente marcado para o Pacaembu. Os duelos com Coritiba (11/10), Cruzeiro (20/10), Botafogo (4/11) e Fluminense (11/11) acontecerão fora da capital - a distância mínima exigida é de 100 km. O confronto com o Coxa está previsto para a Fonte Luminosa, em Araraquara (SP).

Já Luan pegou gancho de três partidas por ter sido expulso e por ter xingado de "ladrão" e ter tentado agredir o árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.

Neste sábado, o Palmeiras recebe a Ponte Preta no Pacaembu, às 21h, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/palmeiras/Palmeiras-mandos-Luan-jogos-suspensao_0_782321862.html#ixzz27nUioGbr

Nenhum comentário: