quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Após o Vasco, Bahia quer mais vingança contra cariocas no Brasileirão

Botafogo, Flamengo e Fluminense. Os três próximos adversários do Bahia são cariocas. No 1º turno, não poderia ser pior. Derrotas no Rio para Bota e Flu por 3x0 e 4x0, respectivamente, e em Salvador por 2x1 para o Flamengo. Sequência que, inclusive, derrubou o então técnico Falcão.
Atualmente, o momento tricolor é outro. Melhor time do returno, tendo vencido um carioca, o Vasco, por 4x0, no Rio. “Depois que começou
esse 2º turno, resolvemos deixar de lado o 1º turno, que foi horrível. Agora é diferente”, garante o lateral-direito Neto, que volta ao time titular domingo, às 16h, contra o Botafogo, em Pituaçu.

Para o atleta, a torcida voltou a ter confiança no grupo e a equipe vai deixar de lado as decepções em casa. “Hoje em dia, vai ser difícil ganhar da gente aqui. Pode ser carioca, pessoal do sul, paulista...”, afirma o lateral.

Na reapresentação de ontem, além de Jones Carioca, machucado e afastado pelos próximos 15 dias, o Bahia teve outras duas ausências na atividade marcada por um treino tático e de jogadas ensaiadas com finalização. O meia-atacante Gabriel ficou na fisioterapia. Fez reforço muscular na coxa direita, a mesma que o deixou afastado dos campos por duas semanas. Já o atacante Souza foi liberado pela comissão técnica para resolver problemas particulares no Rio de Janeiro, mas volta a treinar hoje à tarde.

Nenhum comentário: