terça-feira, 25 de setembro de 2012

Por falta de segurança rodada do Interbairros é suspensa

A Secretaria de Esportes de Itabuna cancelou a segunda rodada da 2ª fase do Interbairros que seria realizado no próximo domingo (30), a decisão foi motivada por falta de policiamento.

Segundo a Secretaria de Esportes o 15º Batalhão não garantiu o policiamento nos campos. Com isto a bola volta a rolar no dia 14 de Outubro.

 Agressão
Na rodada do ultimo domingo (23) o árbitro Rosivaldo Bispo foi agredido por jogadores e torcedores da seleção de Nova Ferradas, com as agressões o árbitro desmaiou em campo e foi socorrido por uma ambulância do SAMU e encaminhado para o Hospital de Base onde foi medicado e liberado. Vale lembrar que no campo não havia policiamento.

Em outro jogo no campo da Vila das Dores envolvendo as seleções da Califórnia  e Antique  também houve tumulto entre os jogadores das duas seleções com o arbitro Raimundo Barreto que ameaçou encerrar a partida se houvesse mais confusão.

O jogo foi reiniciado no segundo tempo após o radialista Wesley Souza da rádio Nacional solicitar no ar a presença da policia o que chegou 10 minutos depois. Após a chegada da PM o jogo seguiu normalmente.http://www.radarnoticias.com/esporte/

Nenhum comentário: