segunda-feira, 13 de maio de 2013

Para "ser preservado", Marcelo Lomba é afastado dos próximos jogos do Bahia

O Bahia tem dois importantes jogos nos próximos dias. Na quarta-feira (15), o Tricolor enfrenta a Luverdense, pela Copa do Brasil, e precisa vencer por três gols de diferença para seguir vivo na competição. Já no domingo (19), o time baiano enfrentará o seu maior rival, Vitória, em jogo que vale o título do Campeonato Baiano. Para levantar a taça, o Bahia precisa vencer por cinco gols de diferença.

Diante dos últimos resultados desastrosos do clube, que culminaram na saída do diretor de futebol Paulo Angioni e do técnico Joel Santana, a diretoria do clube optou por poupar um dos titulares absolutos da equipe. O goleiro Marcelo Lomba não atuará nos próximos dois jogos decisivos. 

De acordo com a assessoria de imprensa do clube, a justificativa de Lomba não ser relacionado para o duelo é para “preservar o atleta”, que vive momento delicado no clube.

Já os laterais Pablo e Magal, também ficarão de fora da partida. O motivo, no entanto, é outro. O técnico interino Eduardo Barroca preferiu não contar com os atletas por opção técnica. 

O clube negou que o afastamento de Lomba signifique que o atleta esteja rescindindo e garantiu que o arqueiro permanece no Tricolor.

Confira a lista de relacionados:
GOLEIROS: Omar e Douglas
LATERAIS: Madson e Jussandro
ZAGUEIROS: Demerson, Titi e Rafael Donato
VOLANTES: Feijão, Fahel, Hélder, Diones e Toró
MEIAS: Zé Roberto, Anderson Talisca e Marquinhos
ATACANTES: Fernandão, Potita e Adriano

Nenhum comentário: