quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Alice Braga faz ensaio sensual para revista e diz: "Brasil é careta"

Famosa por estrelar filmes em Hollywood, a brasileira Alice Braga é capa da revista GQ deste mês. Em entrevista à publicação, a atriz falou sobre sexualidade, carreira e preconceito: “o Brasil é um país careta. A gente se diz o país do Carnaval e da libertação, mas é o oposto. Em novela, as pessoas roubam, traem, se agridem, mas beijo gay não pode", criticou.

Aos 30 anos, Alice acaba de lançar seu mais recente filme internacional, Elysium, que chega ao Brasil em setembro. Na ficção científica, a atriz trabalhou ao lado de nomes como Jodie Foster, Matt Damon e Wagner Moura. “Para mim, sempre vai ser surreal eu estar ali no set com ela. Sempre", comentou ela sobre a colega Foster.

Nos últimos quatro anos, em que engatou muitos projetos fora do País, Alice mal conseguiu manter uma residência fixa. “Outro dia, o Wagner (Moura) me disse: cara, você é muito nômade”, divertiu-se a atriz, ao contar que sempre volta a São Paulo. “Nunca me senti morando fora de fato. Três meses em Budapeste, seis em Toronto, quatro em Vancouver, três semanas no México... A gente vive onde o trabalho está. Meu cantinho na Vila Madalena é meu. Depois de um tempo, durante a filmagem de Elisium, eu falei ‘preciso de uma casa’. Pedi o apê que estava alugado de volta, reformei e estou morando lá”, relatou.

Quando o assunto é privacidade, Alice não mede críticas: “sinto que cada vez mais a imprensa vai para cima das pessoas. Entendo que o público queira saber, mas será que a gente é que dá essa abertura? Até onde vai?”, opinou ela, ao afirmar que prefere dar entrevistas apenas quando está lançando um novo projeto.

Nenhum comentário: