quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Jovens do programa Viv-À-rte, prestigiam apresentação de Capoeira

Em uma tarde de muita diversão e esporte, os jovens que irão ser atendidos pelo Programa Viv-À-rte, puderam contemplar nesta quarta-feira (23 de janeiro de 2014) uma apresentação especial do Grupo CTE Capoeiragem. Liderado pelo Ex-Professor da Fundação Marimbeta, Mestre Dilaho Avilez Oliveira, o grupo que tem sua sede em Oregon, nos Estados Unido, realizou uma aula especial para os futuros alunos da oficina de capoeira, mostrando a todos os ensinamentos e a beleza do esporte que mistura a cultura da dança africana com uma forma de defesa pessoal. 

Os jovens puderam participar da roda, onde praticaram a capoeira com seus amigos e cantaram canções pertinentes ao esporte, ao fim o Mestre Dilaho foi contemplado pelo Programa Viv-À-rte com uma placa honrosa, entregue pelo Presidente da Fundação Marimbeta, Junior Teles, pela ajuda e incentivo para com os jovens de Itabuna, na prática do esporte e na disseminação da Cultura Afro-Brasileira.

E para você jovem de 7 a 17 anos, que também tem interesse em participar da oficina de Capoeira, ingresse no Programa Viv-À-rte! Ainda não sabe como? Procure a Fundação Marimbeta ou ligue para o número (73) 8849-0209 e fale com a Supervisora de Arte e Cultura, Selma Cristina.

Nenhum comentário: