quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Turismo: alta temporada em Ilhéus é marcada por promoções da rede hoteleira

No verão, o que as pessoas mais querem é aquela viagem renovadora para descontrair e relaxar com a família em algum lugar bonito, com riquezas culturais e históricas. Com isso, as redes hoteleiras em todo o país começam a se preparar para atrair um número maior de clientes. 

De acordo com dados divulgados pelo Ministério do Turismo, o Nordeste é o principal ponto de visitação de turistas nacionais e internacionais, sendo a que mais se beneficia com as receitas do setor. As empresas do setor devem fechar o balanço de 2013 com mais investimentos em seus negócios, além de um aumento no faturamento que pode chegar a 10% em comparação ao mesmo período do ano passado. Empresários de sete segmentos projetaram investir, em média, 14,6% do total do faturamento no último trimestre do ano.

Na opinião de Flávio Lemos, gerente do hotel Aldeia da Praia, em Ilhéus o principal atrativo de quem visita a região sul da Bahia, por exemplo, é a bela paisagem natural. “Pensando em atrair mais turistas que desejam descanso e lazer à beira-mar, num dos pontos mais bonitos do litoral da Bahia, criamos também pacotes de promoções especiais e acessíveis para todo o público durante a alta temporada”, revela Flávio.

Promoções durante a alta temporada
Um bom exemplo das promoções para atrair os turistas nesse período de alta estação são os hotéis Praia do Sol e Aldeia da Praia, em Ilhéus. Neles serão oferecidas tarifas diferenciadas, com opções para os quartos single, duplo e triplo e café da manhã incluso. 

“Esperamos que através das promoções possamos atrair ainda mais os visitantes para a nossa região nesse período, contribuindo também com o crescimento econômico local e a geração de novos empregos. Em uma das promoções que estão em vigor, chamada de Promoção Pague Menos Durante a Semana, estamos oferecendo tarifas especiais entre os dias 20 a 23/01 e 27 a 31/01, para os quartos duplo e triplo, com café da manhã inclusos”, destaca Flávio.

Maiores informações podem ser obtidas pelos números (73) 3234-7000 / (73) 3234-8000 ou pelos emails reservas@praiadosol.com.br ou reservas@aldeiadapraia.com.br.

Nenhum comentário: