quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

PSC reuniu líderes em Itabuna e traçou novas metas para o ano de 2014

Aconteceu no último domingo, 20 de janeiro de 2014, na câmara municipal de Itabuna, o 1º Encontro regional do PSC, que contou com as presenças do Pr. Everaldo Pereira, Vice Presidente do PSC Nacional, Erivelton Santana, Dep. Federal, Eliel Santana, Presidente do PSC Estadual, Osny Bomfim 1º Secretário Geral PSC/BA, Jorge Mendes, 1º Secretário, José Teles  Presidente Municipal do PSC, José Teles Júnior, Presidente da Fundação Marimbeta, Vereador Fábio Magal, Presidente do PSC Ilhéus, da Vereadora Soldado Valéria Morais, entre outros líderes da região. 

O encontro foi marcado, pelas discursões sobre as novas políticas públicas a serem trabalhada na região no ano de 2014, o destacado crescimento que o partido obteve na região nos últimos anos e pelo anuncio da pré-candidatura do atual Vice-presidente nacional do PSC ao cargo de Presidência da República. A pré-candidatura do Pastor Everaldo já apresenta alguns resultados expressivos nas recentes pesquisas. O partido acredita que o amplo crescimento e representatividade obtida nos estados e no Congresso credenciam para postular a Presidência do país. De acordo com a revista Época, o vice–presidente do PSC e pré-candidato à presidência da República, Pastor Everaldo Pereira, em alguns cenários, chega hoje a 5% dos votos. 

Após o encontro todas as autoridades presentes se deslocaram para a AV Juracy Magalhães, n. 172, 2º Andar, Centro, para a solenidade de inauguração do Diretório Municipal do PSC, onde o Vice-presidente Nacional junto com o Presidente Municipal do PSC celebraram a instalação do novo diretório. Além das presenças dos membros regionais do PSC, membros de outros partidos aliados também estiveram presentes na solenidade, dentre eles, o Prefeito de Itabuna Claudevane Moreira Leite.

Nenhum comentário: