quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Polo da Uniube em Itabuna traz curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos pela EAD

O polo da Universidade de Uberaba (Uniube) em Itabuna está oferecendo vagas em cursos de graduação, em cursos como História, Geografia, Letras/ Inglês além de várias outras opções de cursos para o vestibular, e traz também o curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos pela modalidade de Ensino à Distância.

De acordo com Nérope Martinelli, gestor do polo em Itabuna, o curso, que será realizado no período noturno, almeja a formação de profissionais que saibam atuar no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, que estejam convictos da responsabilidade de criar e aplicar estratégias de maneira que garanta a otimização das organizações de modo eficaz e competitivo, de acordo com sua base de vinculação: Gestão e Negócios.

“Além desses aspectos, os alunos devem possuir também uma visão humanista, científica e técnica que seja capaz de promover a melhoria de aptidões relacionadas aos comportamentos individuais, de grupo e de organização, com competência para gerenciar alguns subsistemas de gestão de pessoas, como por exemplo, recrutamentos, treinamentos e avaliações”, destaca Nérope.

Segundo o Catálogo Nacional de Cursos de Tecnologia, os cursos ligados a este eixo visam a composição do profissional que possua capacidade para idealizar ações de processos referentes a negócios e serviços, tanto em organizações públicas como privadas.

Essa base é caracterizada pela utilização de tecnologias organizacionais, compreensão da viabilidade econômica dessas organizações, utilizando técnicas de transação, de finanças, logística além da formação humanística ambicionando as relações interpessoais, a compreensão da legislação e o respeito aos valores e à ética.

Para maiores informações, acesse o site do polo em Itabuna: www.uniubeitabuna.com.br ou entre em contato através dos números (73) 3613-0166 / 8846-7087 ou pelo email uniubeitabuna@gmail.com.

Nenhum comentário: