terça-feira, 6 de abril de 2010

Flamengo descarta adiar partida com Universidad de Chile


O gramado do Maracanã está tomado por lama e impraticável para o reconhecimento do Universidad de Chile, nesta terça-feira. As fortes chuvas no Rio de Janeiro fizeram com que o diretor da comissão técnica chilena, Hildo Nejar, cogitasse a possibilidade de adiamento do jogo para quinta-feira, desde que exista um acordo entre os dois clubes.

A expectativa do dirigente é definir a questão até o final da tarde. A medida, no entanto, não foi bem recebida pelo Flamengo, que tem ciência da sua legalidade pelo regulamento, mas considera que o prejuízo técnico seria enorme em virtude da semifinal da Taça Rio, contra o Vasco, domingo, no Maracanã.

"Nos informaram que o gramado do Maracanã seria preservado para o jogo. Por isso, o Universidad não poderá fazer o reconhecimento. A hipótese de adiar a partida não cabe ao Flamengo. A Sul-Americana decidirá e a possibilidade existe pelo regulamento. O adiamento traria um prejuízo enorme para nós em função do jogo de domingo contra o Vasco. Seria inviável tecnicamente, mas vamos esperar e ver como as coisas vão evoluir",

Nenhum comentário: