quinta-feira, 29 de abril de 2010

Pena de Jobson cai para seis meses


Julgado novamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta quinta-feira, Jobson teve sua suspensão, que inicialmente foi de dois anos, reduzida para seis meses por maioria de votos. O atacante do Brasiliense foi pego duas vezes no exame antidoping por uso de cocaína no Campeonato Brasileiro de 2009, quando defendia o Botafogo.

Jobson segue impedido de jogar, mas voltará aos campos bem antes do previsto. A situação atrapalhou, e muito, sua carreira. O atacante de 21 anos tinha acertada a transferência para o Cruzeiro neste ano, mas o clube mineiro recuou após os problemas do jogador com o doping.

Na ocasião do primeiro julgamento, Jobson afirmou ser viciado em crack. Agora, ele se mostra aliviado e ansioso para voltar a jogar. Ele estará livre para retornar no meio do ano.

- Estou muito feliz, dando a volta por cima. Minha vida mudou e o nascimento do meu filho me ajudou muito. A partir de agora vou contar os dias com ansiedade para voltar. Estou arrependido e vou mostrar dentro de campo muito mais do que eu fiz ano passado. Nunca mais espero ver esse tipo de coisa (drogas) - disse.

Nenhum comentário: