quinta-feira, 29 de abril de 2010

Creas tem programação especial Para o dia das mães em Itabuna


“Toque de beleza”. É com esse tema que o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) vai promover homenagens às mães, pelo dia delas, comemorado no segundo domingo, (9) de maio.

O programa, dividido em duas etapas, conta com o apoio da Escola Profissionalizante, Biboca Cabeleireiros e Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

Na terça-feira (04), durante todo o dia, profissionais de estética estarão na sede do Creas, (Rua Nações Unidas, 444, centro de Itabuna), cuidando da beleza das mulheres assistidas pelo centro, Peti e Programa Ei, Mamãe, com corte de cabelo, manicure e maquiagem. Além de lanches pela manhã e à tarde, haverá ainda sorteio de brindes.

A segunda etapa, dia 6, pela manhã, irá consistir num momento de confraternização com as mães também no mesmo local. Segundo o coordenador do Creas, Edson Braz, o objetivo do evento é estimular a integração, o convivo social, a valorização da mulher, em especial as mães, consideradas guerreiras pelos inúmeros papeis que ocupam no dia-a-dia.

Nenhum comentário: