quinta-feira, 29 de abril de 2010

No duelo dos atacantes, Adriano leva a melhor sobre Ronaldo


No duelo entre dois dos melhores atacantes do futebol brasileiro, o imperador Adriano acabou levando a melhor sobre o Fenômeno Ronaldo . Com um gol assinalado (em cobrança de pênalti) e mais posse de bola, Adriano acabou sendo decisivo mais uma vez no Maracanã. Ronaldo nem sequer finalizou a gol.

O LANCENET! também ouviu os especialistas para analisar o desempenho dos craques na partida desta quarta-feira, pela Copa Libertadores da América. Enquanto o camisa 9 corintiano decepcionou, o Imperador está "mais participativo" nas partidas.

Confira os números dos craques:


RONALDOADRIANO
GOLS01
POSSE DE BOLA46"1'16"
FINALIZAÇÕES04
PASSES ERRADOS42
PERDAS DE BOLA77
FALTAS RECEBIDAS20

Confira a opinião dos especialistas:



André Kfouri - Colunista do LANCE! e blogueiro do LANCENET!
O Adriano participou mais do jogo e ele tem sido realmente, apesar de tudo, um jogador mais participativo que o Ronaldo. O que eu estranhei foram as falhas técnicas do Ronaldo no jogo, isso realmente não é comum. Eu acho que a hipótese do Ronaldo no banco não deve existir mesmo. ou ele é titular ou ele não joga. Eu nunca duvido do Ronaldo, já queimei a minha língua diversas vezes com ele.



Benjamin Back - Colunista do LANCE! e blogueiro do LANCENET!
Uma coisa é fato: ele está sendo uma grande decepção. Você vê ele perder tempo da bola, matar de canela, sem criar quase nada. Dificilmente você vê o Ronaldo criando oportunidades de gol, diferentemente do ano passado. Uma parcela da torcida parando de poupá-lo. Agora, em um jogo desta, que pode definir o ano do Corinthians, por mais que ele não esteja bem, eu não o tiraria. Não dá para deixá-lo no banco. Ele ainda é melhor que o Souza.

Nenhum comentário: