quinta-feira, 29 de abril de 2010

Derrota para o Banfield complica o Inter na Libertadores


O Internacional jogou mal e foi prejudicado pela arbitragem. Resultado: perdeu para o Banfield por 3 a 1, nesta quarta-feira, na Argentina. Agora, para ir às quartas de final da Libertadores, terá de vencer por 2 a 0 na próxima quinta-feira, no Beira-Rio.

Diante de um Banfield respeitador, o Inter ficou no 0 a 0 no primeiro tempo. Culpa do 3-6-1, que deixou o já limitado Alecsandro solitário entre os zagueiros. Mas também pela lentidão geral e pela falta de ousadia do meio de campo, que abusou dos passes laterais.

O Banfield voltou valente. Fez 1 a 0 a 1 minuto, em chute cruzado de Rodriguez. Sorte é que, aos 4, Kleber empatou com golaço de rebote. Mas o Banfield continuou melhor, subindo agrupado, trocando passes. Destaque para Erviti e Rodriguez. O drama: Kleber foi expulso, por jogada violenta, aos 12. Um minuto depois, gol irregular de Battion, depois de dois impedimentos em seqüência: Banfield 2 a 1. O Inter reagiu, mas sofreu contragolpes. Aos 35, bola alta, a defesa não tira e Fernandez faz 3 a 1.

Nenhum comentário: