terça-feira, 20 de abril de 2010

Sem dinheiro, Vasco deve manter Gaúcho para o Brasileiro


Às voltas com problemas financeiros e dificuldade para contratar reforços para o Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vasco trabalha com uma solução caseira. A maior prova disso é que o técnico Gaúcho deve seguir no comando do time, não só por ter um bom desempenho à frente do time, mas por conhecer bem a base cruzmaltina e poder pinçar jovens valores para o elenco profissional. O clube até buscou nomes como Abel e Celso Roth, mas todos foram considerados caros.

A favor de Gaúcho está o bom desempenho do treinador no comando do Vasco, que quarta-feira tem jogo decisivo contra o Corinthians-PR para seguir na Copa do Brasil. Em cinco jogos, foram quatro vitórias e apenas uma derrota, em que pese o fato de ter sido a eliminação na semifinal da Taça Rio, para o Flamengo.

Com aproveitamento de 80%, o treinador está à frente do desempenho de seu antecessor, Vagner Mancini: dez vitórias, quatro empates e quatro derrotas, com aproveitamento de 62,9%. Ciente de que os números estão a seu favor, Gaúcho já planeja o Brasileiro e está de olho na base vascaína.

Nenhum comentário: