![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhmW53ZtO5EJkmJbhZtevTNlwizpsnuiCO648fOcRqwvMzWL7eX3qiqh3B-_ufQCZnwJdXg8YZezZpCp0VZstAXxgfotB-ldMcw3QTj1jSIaKjy0mc9GIPpx1F1vhkMMqUfKG9bt-1l4Mk/s320/002.jpg)
O Império, enfim, contra-atacou. O Flamengo superou a crise que o atormentava e, mesmo com um jogador a menos, venceu o Corinthians por 1 a 0 na noite desta quarta-feira no Maracanã. O autor do gol da vitória foi ninguém menos que Imperador, cobrando pênalti sofrido por Juan.
Adriano, apesar de não ter sido nem de longe brilhante, venceu com sobras o duelo com Ronaldo. Substituído aos 38 minutos do segundo tempo, Ronaldo teve atuação sofrível e ainda teve que ouvir muitas vaias dos rubro-negros, além de muitas músicas que ironizavam o escândalo que protagonizou ao lado de três travestis exatamente há dois anos.
Com o resultado, o atual campeão brasileiro vai a São Paulo, na próxima quarta-feira, com a vantagem de poder se classificar com um empate. Ou até com derrota por um gol de diferença, desde que balance a rede no Pacaembu. O Corinthians precisa vencer por dois gols. Um triunfo do atual campeão da Copa do Brasil por 1 a 0 leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem sobreviver na competição vai encarar o ganhador do duelo entre Universidad de Chile e Alianza Lima, que se enfrentam pela primeira vez nesta quinta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário