![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9kX60V8shiv8iT5dQgzvr4Gth8VyQn7SOgzYucRW_ALvCHMzOHeINlzRGpPjfvL4ZPvG1u-mhvGiZ5RoO6N_ZNhBiUULyCKCPQIlZlr8XVgbZH-rruIKQTlpKEyOM4ohXIfkz5EIoKDo/s320/4.jpg)
O São Paulo conseguiu um bom resultado fora de casa no primeiro jogo das oitavas de final da Libertadores. O Tricolor empatou em 0 a 0 com o Universitario (PER), no Estádio Monumental, em Lima, e agora só precisa de uma vitória simples no Morumbi para se classificar às quartas de final da competição.
O Tricolor dominou grande parte das ações no primeiro tempo da partida. O time peruano conseguiu igualar o jogo em alguns momentos, mas não levou perigo ao gol de Rogério Ceni.
Já o São Paulo conseguiu assustar o adversário e quase marcou em três oportunidades. Na primeira delas, a trave impediu Cicinho de abrir o placar. Depois, Marlos driblou o goleiro, mas errou o passe para Washington. Dagoberto também perdeu boa chance pelo lado direito da área.
Apesar da superioridade dentro de campo, o Universitario conseguiu segurar a pressão dos visitantes e a primeira etapa acabou empatada em 0 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário