![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnSntcuhtM5-e6xiM2xae7vqQbtTT0TuIADKuolFmf_b4yxLwM6esCrbEYE2OeJMeTHqM6GN5iod8Mxc7jih3-R3tnS0fZKKJaXZC0RLV6QbYFJpxuGTt49NKzTdpvun9zMQrMR0MmpN8/s320/prf.jpg)
Foi preso na noite desta quinta-feira (29) um foragido de crimes em Pernambuco, Paraíba, Brasília e São Paulo. Luis Vitor Moreira, 49 anos, foi abordado por policiais rodoviários na BR-101, perto de Gandu, e está preso na delegacia da cidade.
Segundo a delegacia de Gandu, Luis Vitor estava na Bahia há cerca de um mês, passando por várias cidades vendendo sandálias para se sustentar. Ele é acusado de homicídios em Pernambuco, Paraíba e Brasília e de porte ilegal de arma em São Paulo.
O homem tem dois mandados de prisão em seu nome, um em Pernambuco e outro em Brasília. Ele deverá ser transferido para a Polinter, em Salvador.
Nenhum comentário:
Postar um comentário