![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-sUdJPXGFVn3dpO3vfu5opLQm8sgpufp4Nsloik7Vs_6yiZf3VILttT2jid8F4r5LxgA3AKUErCwF92mIukM_9dzS1Msb43lIucg9h_ASAL44XyuSTqPOICIFx_nBxJz3Kf-v0FYAQV4/s320/3.jpg)
O zagueiro Gustavo não é mais jogador do Vasco. Nesta quarta-feira, o jogador esteve em São Januário e acertou a sua saída do Gigante da Colina a pedido da Sociedade Esportiva Brasil, que detém os seus direitos. O destrato ocorreu por conta de uma suspensão de quatro meses imposta pela Fifa devido a uma transferência mal resolvida para o Shalke 04, da Alemanha. O caso foi julgado no início da semana.
No final de 2006, após uma boa temporada no Paraná Clube, Gustavo assinou um pré-contrato com o Schalke. Porém, quando chegou à Alemanha, o zagueiro percebeu que os números acordados eram diferentes. Chateado com a situação, o jogador desistiu de permanecer na Europa, retornou ao Brasil e acabou sendo contratado pelo Palmeiras.
A diretoria do Vasco ainda não divulgou a informação de forma oficial. Gustavo teve poucas oportunidades com a camisa cruzmaltina. Foram seis jogos e nenhum gol. Para o confronto desta quarta-feira, contra o Vitória, às 21h50m, em Salvador, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o técnico Gaúcho optou por relacionar o garoto Genilson, de apenas 19 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário