sexta-feira, 16 de abril de 2010
Joel Santana repete o time 'aberto' do Botafogo em trecho de treino liberado
Como de praxe durante a semana que antecede à final da Taça Rio, contra o Flamengo, o técnico Joel Santana permitiu que a imprensa assistisse a apenas 15 minutos do treinamento realizado na tarde desta sexta-feira, no campo principal do Engenhão. Durante este tempo, o que se viu foi um técnico menos ativo do que na última quinta, quando orientou muito seus atletas, e mais observador. Mas o time titular escalado por ele no treino coletivo foi o mesmo que montou durante a semana. Ao menos aquele que pôde ser observado pelos jornalistas.
Na parte em que a imprensa teve acesso ao treinamento, os titulares eram Jefferson, Fahel, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Túlio Souza, Renato e Marcelo Cordeiro; Herrera e Loco Abreu. No entanto, mais uma vez o treinador preferiu não confirmar esta ou qualquer outra formação para o clássico que pode dar ao Alvinegro o título estadual por antecipação.
- Não tem mistério. Estamos treinando da mesma forma há dois meses e meio. Hoje fizemos um trabalho tático coletivo. A ideia está fechada, mas vou divulgar apenas quando assinar a súmula - afirmou o treinador.
Perguntado sobre se poderia manter a opção por Somália na lateral esquerda como forma de conter os avanços de Leonardo Moura – assim como fez com Mariano, do Fluminense, na semifinal da Taça Rio – Joel novamente despistou.
- Cada jogo é uma história, e cada história é uma sentença. Ele e o Marcelo Cordeiro têm qualidade, competência e estão treinados - disse o técnico, que na semifinal contra o Fluminense optou por Túlio Souza para começar jogando na vaga de Lucio Flavio. O camisa 10 se recupera de uma cirurgia na mão direita.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário