segunda-feira, 12 de abril de 2010

Na Erotika Fair, toda nudez será valorizada


Começou este fim-de-semana em São Paulo a 16ª edição da Erotika Fair, o evento que reúne fabricantes, vendedores e comunidades, todos ligados ao mercado do erotismo e sedução. Assim como nas outras edições, é dividido em dois setores, o Erotika Business, gratuito, com feira de produtos (a entrada só é permitida para maiores de 18 anos) e o Erotika Hot, com ingresso a R$50 e shows de strip, pole dancing, apresentações de sadomasoquismo, lap dancing e muito mais.

E não dá para não se divertir em uma feira dessas (a não ser que você seja conservador demais). Pelos corredores nota-se que não existem limites para o prazer e que a multimilionária indústria de produtos eróticos consegue apresentar todo o tipo de acessório possível e imaginável. As estrelas deste ano são os novos sabores de gels beijáveis (não mais chamados de comestíveis porque não são alimento, e número um em vendas no Brasil) saindo das frutas e entrando nas bebidas alcoólicas, ou seja, seu sexo oral pode ter gosto de caipirinha, amarula, piña colada e até mesmo açaí com guaraná.

No lado dos vibradores o que encanta este ano são os designs diferenciados dos produtos importados que fogem da figura do pênis em si e ganham cores e estampas mais transadas. Alguns, como o famosíssimo rabbit, pode ser comprado a partir de R$99 na feira. Ainda nesse acessório, os modelos voltados para o mercado gay estão mais populares e visíveis com formatos diferenciados para estimular a próstata e o períneo (o ponto G masculino).

Nenhum comentário: