terça-feira, 27 de abril de 2010
Patrícia Amorim sobre pesquisa: ‘Empate técnico é questionável’
A pesquisa Datafolha sobre as maiores torcidas do Brasil, realizada nos dias 13 e 14 de abril deste ano, apontou um empate técnico entre Flamengo e Corinthians. Apesar de a torcida do clube carioca seguir em vantagem, houve contestações na Gávea. A presidente do Fla, Patrícia Amorim, levou os números na esportiva, mas afirmou também que os rubro-negros são os mais apaixonados do país. Ela garantiu ainda que a torcida fará a diferença no duelo entre os dois times, nesta quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Maracanã, no jogo de ida pelas oitavas de final da Taça Libertadores.
Segundo a pesquisa, o Flamengo caiu de 19% para 17% em relação à enquete de dezembro de 2009, após o time ter conquistado o Campeonato Brasileiro. Por sua vez, o Corinthians subiu de 13% para 14% no mesmo período. Como a margem de erro é de 2%, existe um empate técnico.
- Recebi a notícia com muito bom humor. Este empate técnico é questionável, pois para acontecer tiveram de tirar dois por cento do Flamengo e colocar mais dois por cento no Corinthians. A pesquisa é válida, mas não tem como mensurar a nossa paixão em apenas um instituto. Vários torcedores deveriam ser ouvidos em todos os estados e regiões do país para depois chegarmos a um número final. Não tem como negar que a nossa torcida, sem dúvida alguma, é a maior e mais apaixonada do mundo. Só ela é capaz de mudar o rumo da história. Somos uma grande nação, e amanhã (quarta-feira), contra o Corinthians, a maior torcida do mundo vai fazer a diferença – disse Patrícia, fazendo alusão à faixa que torcedores rubro-negros colocaram em alguns jogos no Maracanã.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário