
Maiores investimentos em segurança pública, saúde e desenvolvimento social foram algumas das garantias anunciadas por Geddel em sabatina realizada pelo jornal A Tarde, na manhã desta quarta-feira (08), no auditório da FIEB, em Salvador.
Geddel respondeu perguntas dos jornalistas, da plateia e de internautas, e anunciou como propostas a reestruturação da segurança pública, priorizando a valorização e capacitação dos efetivos policiais; transformação do estádio de Pituaçu num centro olímpico para a formação de atletas, a tempo de representar a Bahia nas olimpíadas de 2016; e implementação do plano de cargos e salários na área de saúde como prioridade no seu governo, motivando médicos, enfermeiros e outros profissionais a trabalharem nos municípios mais distantes.
Geddel anunciou também a complementação do Bolsa Família, com recursos do Estado, nos municípios com os 100 piores índices de Desenvolvimento Humano (IDHs). Ele afirmou que esses municípios serão contemplados com investimentos em infraestrutura e ações de geração de emprego e renda, com o objetivo de reduzir as desigualdades regionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário