quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Settran vai realizar Semana de Trânsito em homenagem ao centenário de Itabuna


A Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (Settran) definiu para o período de 20 a 24 deste mês de setembro a realização da Semana Nacional de Trânsito no Centenário de Itabuna, que terá como tema: “Cinto de Segurança e Cadeirinha, Presos pela Vida”. O evento acontece em todo o País por iniciativa do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran).

As atividades serão desenvolvidas na Praça Otávio Mangabeira, no horário das 9 às 17 horas, em 14 stands. As atividades serão desenvolvidas em parceria com diversas instituições públicas e privadas. A Settran, juntamente com a Secretaria da Educação, estará mobilizando milhares de estudantes para participar das atividades.

A programação inclui o lançamento do projeto e exposição da Minicidade Itinerante, a realização do 1º Seminário de Educação e Segurança no Trânsito, dias 21 e 22, além da Caminhada pela Paz no Trânsito, dia 24

Um comentário:

Anônimo disse...

ao invés wesley realizar semana de transinto em itabuna ele tem que vericar essas empresa de onibus que esta uma verdaeira calamidade e falta de respeito com os usuarios de transportes~, uns onibus que so andar quebrando, não tem horario e oas motorista estressados e fora que nos vamos p/ o ponto de onibus no horario e so chegamos atrassados. abre o olho secretario o que esta acontecndo o povo quer saber ?