Os jogadores do Vasco embarcaram na tarde desta quinta-feira para Salvador com a certeza de que encontrarão condições adversas no jogo contra o Vitória, sábado, às 16h (de Brasília), no Barradão. Para começar, o horário local será 15h, e a temperatura deve estar mais alta. Na Bahia, não há horário de verão. Além disso, os cruzmaltinos esperam uma grande pressão dos torcedores rubro-negros, que estão insatisfeitos com o fato de o time estar na zona de rebaixamento.
O retrospecto também pesa (muito) contra, já que o Vasco nunca venceu na casa do time baiano. O técnico Paulo César Gusmão espera um jogo mais difícil do que o clássico com o Flamengo. Ele lembrou que o Vasco perdeu para o Atlético-GO, que está em situação semelhante ao time baiano.
PC Gusmão lembrou que a última vez que o Vasco jogou no Barradão contra o Vitória se deu mal. Jogou mal e perdeu por 2 a 0. Depois, venceu por 3 a 1 em São Januário mas acabou eliminado da Copa do Brasil deste ano. O técnico disse que será importante que os jogadores que estavam naquela partida compartilharem a experiência com os demais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário