sexta-feira, 11 de março de 2011

Prefeitura convoca 300 aprovados em concurso da Secult


A Prefeitura de Salvador convoca 300 candidatos aprovados no concurso público da educação, para preenchimento das vagas ofertadas para o cargo de agente de suporte em serviços na área de copa e cozinha (merendeira).

O aviso de convocação foi publicado nesta sexta-feira (11), no Diário Oficial do Município. O concurso ocorreu em outubro de 2010 e, além das 300 vagas para merendeira, também abriu 1.625 oportunidades para professor e outras 200 para coordenador pedagógico.

Os agentes de suporte convocados têm prazo de 30 dias corridos para comparecer à Seplag (Av. Vale dos Barris, 125), com o objetivo de comprovar a habilitação técnica exigida em edital e agendar a avaliação médica e psicológica. O atendimento na Seplag é realizado das 9h às 11h30, e das 13h30 às 17h30.

Documentos
No ato do agendamento, será necessário apresentar os seguintes documentos (original e cópia): comprovante de conclusão do ensino fundamental, RG, CPF, comprovante de situação cadastral do CPF,Título de Eleitor, comprovante de votação da última eleição (1º e 2º turno), Carteira de Trabalho, PIS/Pasep, Certificado de Reservista (para candidatos do sexo masculino), comprovante de residência, antecedentes criminais e duas fotos 3x4.

Habilitados
Os demais agentes de suporte habilitados pelo processo seletivo permanecem no cadastro de reserva e poderão ser convocados durante o período de validade do concurso, no caso do surgimento de novas vagas.

Outras informações podem ser obtidas na Subcoordenadoria de Provisão, Carreira e Remuneração da Seplag: e-mail: pcre@salvador.ba.gov.br e telefone 2201-8017.

Nenhum comentário: