quinta-feira, 28 de abril de 2011

Presos que fugiram através de buraco feito com colher continuam foragidos


Policiais de Barreiras, no Oeste da Bahia, ainda não localizaram os quatro presos que fugiram da delegacia do município na madrugada desta quinta-feira (28). Com a ajuda de uma colher, cabo de panela de pressão e um alicate, eles cavaram um buraco em uma das celas e tiveram acesso à rua Ruy Barbosa.

Os fugitivos são Alan dos Santos Carvalho, Geraldo Araújo dos Santos, Marcelo dos Reis Souza, e Tiago da Silva Moraes Gonzaga. Os três primeiros são acusados de furto, e o último é acusado de tentativa de homicídio contra o próprio pai.

A delegacia, também conhecida como “antiga” por ter sido construída antes do complexo policial, tem capacidade para abrigar 24 pessoas, mas estava com 51. Apenas um policial estava de plantão no momento da fuga.

No último dia 16, seis detentos já haviam fugido do Complexo Policial da cidade. Os fugitivos são Antonio José Gonçalves Ribeiro, João Porto de Souza, Hivandel Rocha Souza dos Santos, Noelison dos Santos Almeida, Nilmar Eder Nava e Venilton Souza de Santana.

Luís Eduardo Magalhães
Também no Oeste, 46 detentos fugiram da Delegacia de Luís Eduardo Magalhães. Os detentos cavaram um túnel de cerca de três metros dentro da cela 1 e escaparam pelos fundos da delegacia. Onze deles já foram recapturados.

A Polícia Militar e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/Cerrado) foram acionadas e conseguiram recapturar cinco fugitivos no mesmo dia.

Nenhum comentário: