quinta-feira, 28 de abril de 2011

CBF divulga tabela detalhada do Brasileiro: Flamengo, Vasco e Santos estreiam no sábado

O Santos de Neymar vai estrear o horário das 21h do sábado no Brasileiro

A CBF divulgou nesta quarta-feira a tabela detalhada da edição 2011 da Série A. Agora estão disponíveis os horários e dias da semana das partidas. A primeira rodada, que começa no dia 21 de maio, terá as seguintes partidas: Flamengo x Avaí, no Engenhão; Ceará x Vasco, no Presidente Vargas; Atlético-MG x Atlético-PR, na Arena do Jacaré; e Santos e Inter, na Vila Belmiro. As três primeiras partidas começarão às 18h30, enquanto o jogo em Santos vai estrear o horário das 21h, novidade para a edição deste ano.

No domingo, às 16h, jogam Palmeiras x Botafogo, em local a ser definido, já que o time alviverde perdeu um mando de campo; Grêmio x Corinthians, no Olímpico; Coritiba x Atlético-GO, no Couto Pereira; e Figueirense x Cruzeiro, no Orlando Scarpelli. No segundo horário, às 18h30, encerram a rodada Fluminense x São Paulo, no Engenhão; e América-MG x Bahia; na Arena do Jacaré.

As únicas interrogações na tabela são sobre o local da partida América-MG x Inter, na terceira rodada, que está marcada para o mesmo dia do jogo entre Atlético-MG x São Paulo, e as partidas marcadas para o Rio de Janeiro durante os Jogos Mundiais Militares, que ocorrerão na cidade entre os dias 19 e 23 de julho.

Com isso, as partidas entre Botafogo x Corinthians, pela décima rodada; e Flamengo x Ceará e Fluminense x Palmeiras, pela 11ª rodada, podem acontecer fora da cidade. Alguns jogos podem ter o horário alterado em virtude da campanha da seleção brasileira na Copa América, que será realizada em julho, na Argentina.

Veja as datas das partidas da primeira rodada:

Sábado, 21 de maio
18h
Flamengo x Avaí – Engenhão, Rio de Janeiro
Ceará x Vasco – Presidente Vargas, Fortaleza
Atlético-MG x Atlético-PR – Arena do Jacaré, Sete Lagoas

21h
Santos x Internacional – Vila Belmiro, Santos

Domingo, 22 de maio
16h

Palmeiras x Botafogo – a definir
Grêmio x Corinthians – Olímpico, Porto Alegre
Coritiba x Atlético-GO – Couto Pereira, Curitiba
Figueirense x Cruzeiro – Orlando Scarpelli, Florianópolis

18h30
Fluminense x São Paulo – Engenhão, Rio de Janeiro
América-MG x Bahia – Arena do Jacaré, Sete Lagoas

Veja a tabela completa

Nenhum comentário: