quinta-feira, 28 de abril de 2011

Inscrições para o Circuito Ilheense de Corridas terminam neste sábado



Serão encerradas neste sábado (30) as inscrições para a II etapa do Circuito Ilheense de Corridas Rústicas, que será realizado neste domingo (1º de Maio), Dia do Trabalhador. As inscrições estão sendo realizadas na Banca “Ilhéus Revistas”, no Largo Cultural, nas proximidades do Teatro Municipal (TMI), e em Itabuna, na Associação Itabunense de Atletismo. Maiores informações podem ser obtidas com o superintendente municipal de Esportes, Alberto Kruschewsky, através do telefone 8802-4881.

A largada da II etapa do Circuito Ilheense de Corridas Rústicas está marcada para as 7h30min, na avenida Soares Lopes, um dos principais cartões postais da cidade. A largada, que tem como patrocinador máster o Centro de Olhos Especializado (Cenoe), acontecerá em frente ao escritório da Cicon, outra parceira da prova. O percurso terá 4 quilômetros e 800 metros, envolvendo uma volta completa no sentido Concha Acústica, entrando na rua do Ponto Chic, contornando a avenida Dois de Julho e retornando ao ponto inicial.

Alberto Kruschewsky informa que os kits com numeração serão entregues neste sábado (29), na Casa Jorge Amado, na Fundação Cultural de Ilhéus, no horário das 14 às 17 horas. “É importante lembrar que, com a largada acontecendo muito cedo, não haverá possibilidade de inscrição no dia da prova”, destaca o superintendente. Kruschewsky chama atenção ainda para o horário da largada (7h30min), adotado em função da elevada demanda fisiológica da modalidade e das altas temperaturas registradas neste verão.

A organização do evento é da Prefeitura, por meio da Superintendência de Esportes e das secretarias de Turismo e de Segurança, Transporte e Trânsito Transportes, além do Sesi (Serviço Social da Indústria), que estará presente com toda a sua equipe de lazer. Ainda segundo informação de Alberto Kruschewsky, haverá premiação na classificação geral e nas categorias, com kits de hidratação para os atletas logo após o evento.

Nenhum comentário: