quarta-feira, 27 de abril de 2011

Bahia quer Adriano Michael Jackson de volta


A direção do Bahia tenta o retorno do atacante Adriano Michael Jackson ao Fazendão. Atualmente no Palmeiras, o jogador está sem espaço e o clube paulista deve decidir seu futuro nos próximos dias. Mas tudo vai depender da permanência ou não do atacante Luan, que pertence ao francês Tolouse. Se ele continuar, Adriano será negociado.

Apelidado de Michael Jackson por comemorar seus gols dançando como o astro pop americano, Adriano marcou 14 gols pelo Bahia na Série B 2010 e ajudou o time a conquistar o acesso. O atacante de 23 anos foi revelado pelas categorias de base do Tricolor, mas não teve chances no time profissional e acabou indo para o Ceará.

A direção do Bahia já encaminhou proposta ao jogador, que espera a definição do Palmeiras. Por enquanto, as negociações estão paralisadas. Pelo Verdão, Adriano marcou seis gols em 16 jogos, mas atravessa má fase atualmente - ele não marca desde o dia 2 de março.

O Bahia ainda não conseguiu formar uma dupla de ataque consistente na temporada 2011. Contratado para ser o artilheiro do time, Souza ainda não deslanchou. Outras apostas não vingaram, a exemplo de Robert, que deve ser dispensado pela falta de compromisso, Jones, que se machucou, Pedro Beda e Bruno Paulo. Os dois últimos vão jogar o Brasileiro sub-23 pelo Tricolor. As informações são do Ibahia.

Nenhum comentário: