quinta-feira, 28 de abril de 2011

O retorno de Fernando Gomes


A indicação já está feita, mas o Diário Oficial do Município de Itabuna ainda aguarda a oficialização do ato para publicar o que estão chamando de “o retorno de Fernando Gomes à Prefeitura de Itabuna”. E ele volta – não ainda de forma triunfal, como querem dizer – pelas mãos do Capitão Azevedo ao nomear Dinailson Oliveira, o Son, para a presidência da Fundação Marimbeta – Sítios de Integração da Criança e do Adolescente.

Son, como é chamado, é filho de Daniel Gomes, ex-deputado estadual, e sobrinho de Fernando Gomes, que o teria indicado para o cargo, conforme é fartamente dito nos bastidores políticos. Dizem, até, que o cargo seria ocupado por Sandra Neilma, esposa de Fernando Gomes, com tato e habilidade suficiente para assumir o cargo, mas que por outras razões não irá tomar posse na presidência da Fundação Marimbeta.

Apesar de ser o escolhido e aceito pelo prefeito de Itabuna, Capitão Azevedo, a nomeação e posse somente poderá ser efetivada após o aval do Conselho Diretor da Fundação Marimbeta, com data de assembleia marcada para a manhã desta sexta-feira (29). Aos poucos, Fernando Gomes ocupa os espaços no Governo Azevedo, mesmo sem a necessidade de descer a Serra do Marçal.
http://www.ciadanoticia.com.br/v1/

Nenhum comentário: