quinta-feira, 28 de abril de 2011

BA: vereador quer comprar 10 jet skis para Câmara Municipal


O presidente da Câmara Municipal de Cairu (BA), vereador Igor (PMDB), cujo nome verdadeiro é Luis Alberto Marques Gomes, realizou uma consulta de preço para comprar dez jet skis e uma lancha para o Legislativo Municipal. O objetivo do político é ofertar um jet ski para cada vereador para facilitar o deslocamento entre as 26 ilhas que formam o município.

A compra ainda não foi concretizada, mas é dada como certa pelos companheiros, que conhecem a extravagância do presidente. Recentemente, ele alugou uma caminhonete Land Rover para atender seu gabinete e se locomover na cidade - o município possui apenas 4 km de vias terrestres.

Um comentário:

Anônimo disse...

Presidente da Câmara Municipal de Cairu
rebate informações inverídicas


O presidente da Câmara Municipal de Cairu, vereador Igor, sabedor da notícia infundada, veiculada pelo site do “jornal Rolando na Orla”, a qual afirma que o parlamentar está em vias de adquirir 10 jetsky’s e lancha para o Poder Legislativo Cairuense, vem rebater a brincadeira de mau gosto, produzida pelo proprietário do site, salientando que factoides desse gênero acabam desencadeando consequências lamentáveis, atingindo covardemente a imagem do Legislativo Municipal e a vida pública de homens e mulheres, que trabalham cotidianamente sob a inspiração da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Ao contrário de se envolver em situações inacreditáveis, o presidente Igor tem empreendido, junto com seus pares, ações inovadoras no campo do desenvolvimento econômico, social, histórico e cultural de Cairu, como é o caso da futura restauração da antiga Casa de Câmara e Cadeia, que voltará em breve a abrigar os trabalhos do Legislativo, obra esta, que será custeada totalmente com recursos da Câmara Municipal de Cairu.

É no jornalismo plural e democrático que acreditamos! O que será da Nação sem o olhar investigativo e fiscalizador da imprensa? Entretanto, não se consolida o sentimento de equilíbrio republicano na sociedade com base em chacotas emitidas por quem se traveste, anarquicamente, de jornalista e se autointitula acima do bem e do mal. Assim como lutamos com ética e transparência na vida política, conclamamos a construção de uma imprensa leve, alegre, informativa e, acima de tudo, de olhar responsável sobre os atos das instituições públicas, para que o espalhado aos quatro ventos não seja tão maldito quanto a mentira anunciada na matéria em análise.


Atenciosamente,

Railton Ramos
Assessor de Imprensa da Câmara Municipal de Cairu