terça-feira, 5 de julho de 2011

Após tropeço uruguaio, Cavani não vê favoritos na Copa América


O atacante Edinson Cavani disse na noite desta segunda-feira, após o empate da seleção uruguaia por 1 a 1 com o Peru pelo Grupo C da Copa América, que não há favoritos neste torneio na Argentina.

"O resultado mostra que não há favoritos, vencerá o time que estiver mais concentrado, isto está apenas começando", destacou Cavani após a partida disputada no Estádio Bicentenário de San Juan.

O Uruguai era apontado como um dos favoritos desta Copa América, ao lado de Brasil e Argentina, mas as três seleções não passaram do empate em seus jogos de estreia. "Não subestimamos qualquer equipe, o Peru é uma seleção muito dura que teve tempo para se preparar e mostrou isto em campo".

Cavani estimou que apesar do empate o Uruguai "mostrou que tem garra porque tentou por todos os lados". "Estamos jogando em um bom nível e vamos fazer uma boa Copa". Sobre o Chile, Cavani o atacante disse que o time vai repetir o esquema adotado contra o Peru: "vamos fazer a mesmo jogo, mas corrigindo os erros para ganhar os três pontos...".

Uruguai enfrentará o Chile em Mendoza, na sexta-feira, antes de viajar a Buenos Aires para pegar o México, na próxima terça-feira.

Nenhum comentário: