Foi preso na noite desta terça-feira (12) Heydelberg Badaró Lima, 46 anos, que ficou conhecido depois de ser filmado arrombando um carro no Parque Costa Azul no mês de abril.
Heybelberg foi preso pela Polícia Militar, supostamente após uma tentativa de assalto na Pituba e foi conduzido pela 16ª Delegacia, onde ainda está detido, segundo informações da polícia.
Heydeberg chegou a ser detido pela polícia no dia 26 de abril, mas foi ouvido na 9ª Delegacia e liberado por não ter sido preso em flagrante e não haver mandado de prisão em seu nome.
Ele responde a quatro inquéritos e a um processo. Segundo a delegada Fernanda Porfírio, delegada titular da 9ª Delegacia (Boca do Rio), ele chegou a ter um mandado de prisão expedido por homicídio qualificado, mas segundo a Polinter existe um contramandado. Heydelberg foi condenado em 1997 pela morte por estrangulamento de Sheyla Cristina Cabral de Jesus, sua ex-companheira na época, e responde também por lesão corporal contra a atual mulher, Elaine da Cruz Silva.
Pela morte de Sheyla, ele foi condenado a 19 anos e libertado em 12, por bom comportamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário