

Uma carreta carregada de cerâmica capotou e pegou fogo na noite de terça-feira (19) na altura do km 35 da BR-101, na chamada Curva do Casemiro, em Buerarema. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor identificado como Valdemir, morador de Salvador, pode ter perdido o controle da direção quando saiu da pista.
A carreta ficou com os pneus para cima e a carga no chão. O motorista sofreu queimadura e lesões, sendo levado para o Hospital de Base, em Itabuna, onde permanece internado.
Para evitar que as chamas da cabine se espalhassem, o Corpo de Bombeiros de Itabuna foi acionado. De acordo com o sargento Sena, o vazamento de combustíveis pode ter sido a causa do incêndio.
Segundo a PRF, a Curva do Casemiro é perigosa, a prova disso é que já ocorreram muitos acidentes, no entanto, a polícia alerta para a imprudência praticada pelos condutores naquela localidade. “A pista está sinalizada, tem redutor de velocidade e placa de sinalização”, explica.
Conforme apuramos, nos inúmeros acidentes registrados pela PRF na “Curva da Morte”, como também é conhecida, os condutores acabam perdendo o controle da direção pelo excesso de velocidade. Informações do Radar Notícias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário