Wanderlei Silva havia declarado antes do UFC 132 que os próximos adversários de sua lista seriam Vitor Belfort ou Chael Sonnen. Porém, o brasileiro foi incapaz de passar por Chris Leben e agora depende de conversa com Dana White para seguir lutando na maior organização de MMA do mundo.
White disse na conferência pós-luta: “As pessoas gostam muito dele por conta da forma como ele luta, pelo seu estilo e pela pessoa que é. No entanto, provavelmente é o fim da linha para ele. Acho que ele é uma dessas pessoas com quem você gostaria de sentar e conversar. Wanderlei é um guerreiro. As pessoas o adoram em todo o mundo. Não quero mais ver o que aconteceu com ele.”
O desafeto Chael Sonnen disse que torcia por Leben mas ficou surpreso pela rapidez como o combate foi finalizado, e para não fugir de seu estilo característico, provocou dizendo que seria o único lutador capaz de apagar Wanderlei mais rápido que Chris Leben, que precisou de apenas 0:27 para liquidar o Cachorro Louco.
“Eu estava na torcida pelo Leben. Não tenho nada contra o Wanderlei e espero que ele esteja bem mas ele não consegue mais fazer o seu trabalho. É o fim da linha para ele. O único cara que o nocautearia mais rápido seria eu, e não tenho mais interesse nessa luta. Não quero ser o próximo cara a apagá-lo” disse Sonnen ao MMAFighting.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário